O controlo eficiente da assiduidade de uma equipa de trabalho pode-se revelar uma tarefa complexa, especialmente quando o número de colaboradores é elevado ou opera em turnos rotativos.

O GiniClock consegue automatizar este controlo de turnos, procedendo ao armazenamento dos registos de entrada e saída dos diferentes colaboradores, de forma silenciosa e não intrusiva. Inclusive as pequenas pausas para descanso passam igualmente a fazer parte destes registos.

Por via da simples leitura biométrica da impressão digital, cartão ou outro suporte, o GiniClock regista com elevada precisão o fluxo de assiduidade, construindo relatórios que simplificarão a tarefa de controlo de horários e faltas através da aplicação SPharm.

A integração com o nosso software de farmácia é integral, agilizando o acesso e gestão dos dados que resultam destes relatórios. Com o apoio do GiniClock, o controlo de horários passa a ser uma tarefa simples e rápida, sem que se transmita a sensação de controlo desmesurado da equipa.