254 Street Avenue, Los Angeles, LA 2415 US.
Mon - Fri : 09:00 - 17:00
8 800 256 35 87

Grupo

2016

A SIER GROUP instala o seu 1º sistema de robotização em Armazéns de Farmácia no Armazenista A. SOUSA;

2015

A UNIK ROBOTICS é criada para identificar a equipa e equipamentos mantidos e produzidos pelo GRUPO de empresas – SIER GROUP;

2015

Na comemoração de 20 anos da SOFTREIS, cria-se a aliança inevitável das empresas do Grupo sob uma única denominação – SIER GROUP – maximizando a imagem de qualidade e inovação a todo o grupo;

2015

GINIPAY – a ENGINIS integra uma das maiores marcas de sistema de pagamento automático do mundo e desenvolve um equipamento e programa específico integrado na plataforma SPHARM;

2014

GINIKIOSK v2 – a ENGINIS supera-se com um equipamento que desafia a fiabilidade de todos os “players” de mercado e incrementa, ainda mais, a garantia de qualidade nesta gama de equipamentos;

2013

MultiSPharm – Novo sistema integrado de multi-loja SPharm – excelente produto vocacionado para Grupos de Farmácia/Parafarmácia;

2012

A SOFTREIS comparece na 1ª Feira da Saúde de Angola e vence o prémio de Melhor e mais Inovador Expositor;

2011

A ENGINIS desenvolve uma plataforma de CRM com integração de SMS – GINISMS para o mercado da farmácia;

2011

A SOFTREIS amplia as capacidades do SOFTFARM com um novo sistema SPHARM, com muitas mais integrações e novas funcionalidades;

2010

A ENGINIS desenvolve um Kiosk de senhas GINIKIOSK especifico para o mercado da Farmácia com um apoio ao cliente e fiabilidade inédito a nível mundial – 24/7d com troca integral do equipamento em caso de falha;

2009

A SOFTREIS e ENGINIS instalam em conjunto e garantem suporte com equipa técnica própria, a um vasto leque de equipamento robótica para Farmácias, com um desempenho inédito no mercado nacional;

2008

A ENGINIS é lançada para responder ao incremento de procura de Engenharia e Integração de Sistemas de Informação (B2C, B2B, Integrações e outros), Equipamentos (Kiosks, Robôs, TPAs e Sistemas de pagamento Automático) e comunicações;

2006

A Medicanorte adere ao WinArmz e dispara o seu negócio, assumindo-se um “player” Nacional privado muito importante;

2006

A SOFTREIS lança um novo produto específico para o mercado de Distribuição Farmacêutica – WinArmz em ambiente Windows e dotado das mais recentes integrações B2B;

2005

O Grupo El Corte Inglês – inicia a parceria Nacional para todas as suas Parafarmácias com a Aplicação SoftFarm e gestão multi-loja;

2004

A SOFTREIS desenvolve uma parceira com a empresa Cabo Verdeana – AguiaNet e desenvolve o SOFTFARM.CV, respondendo às especificidades deste mercado;

2001

A SOFTREIS desenvolve um módulo especifico para o mercado da Parafarmácia, aproximando assim de um crescente interesse neste negócio complementar;

2000

A CIBERREIS é criada para responder a uma demanda de apoio técnico e consultoria ao nível da fiscalidade, contabilidade e consultoria de negócio para farmácias, parafarmácias, grupos e distribuidores;

1999

A SOFTREIS – para melhorar o seu tempo de resposta aos clientes, cria uma sucursal em Lisboa com equipa técnica própria;

1998

A SOFTREIS – lança o 1º programa de Farmácia em Portugal em ambiente MS Windows 32 bits e com a intuitiva e inovadora interface através de ecrã tátil;

1998

Laboratórios Militares do Estado Português – adquire S.I. e T.I. para a organização do Armazém e farmácias militares;

1995

A Proquifa é o 1º distribuidor privado português a adquirir o sistema de gestão de Armazenistas da SOFTREIS;

1995

Álvaro Reis – Antigo Diretor do Departamento de Sistemas Informação de uma das maiores distribuidoras farmacêuticas de 80 e 90, decide criar a SOFTREIS – respondendo a uma necessidade crescente de Sistemas e Tecnologias de Informação para o mercado da Farmácia-oficina e distribuidores privados de farmácia em Portugal;