Um elemento indissociável de qualquer farmácia será a tradicional cruz verde que simboliza a localização deste espaço. A sua função será assim primordial na orientação geoespacial daqueles que a procuram, agindo como um farol que cativa o olhar do cliente.

Por ação do mais recente desenvolvimento tecnológico, as cruzes de farmácia passaram a utilizar sistemas de iluminação LED, reduzindo o seu consumo energético e aumentando a sua visibilidade. Com a inclusão desta nova funcionalidade, as cruzes de farmácia passaram a poder divulgar diferentes informações como a temperatura ambiente, horários de abertura e fecho, ou ainda, outras informações de caráter genérico. Através de uma programação simples e rápida, torna-se possível escolher diferentes cores de iluminação, conjugando estética e funcionalidade numa cruz que se apresenta moderna e elegante.

Em complemento com esta classe de sinalética, podem ser agora desenvolvidas soluções criativas na criação de montras virtuais, garantindo ao cliente uma interação verdadeiramente imersiva. Ultrapassando as limitações físicas do espaço de exposição, a componente digital do sistema garante que não se colocam barreiras à criatividade de quem desenvolve a mensagem a ser divulgada. Por sua vez, o cliente ganha acesso a uma ferramenta de enorme potencial interativo, sentindo-se bastante mais próximo do produto que pesquisa na montra.

Leave a reply